Mulher alugou sua barriga para um casal, mas quando viram o ultrassom, descobriram isto aqui:

Para muitas mulheres o sonho de ser mãe é algo surreal, sem palavras um sentimento único, mas infelizmente nem todas conseguem ter filhos, os motivos são os mais variados possíveis, quando essa notícia chega para uma mulher ela simplesmente fica sem chão.

Hoje contaremos a história de Shaniece Sturdy, de 21 anos, que tomou uma decisão extremamente difícil, após assistir um documentário que falava sobre barriga de aluguel.

Ela simplesmente tomou a decisão de que ajudaria um casal a ter filhos, ela esperou um certo tempo, teve seu próprio filho, e depois disso sabia que tinha chegado a hora de ser uma barriga de aluguel, ela queria mudar a vida de outras pessoas.

Foto/Reprodução

Mesmo sendo jovem, Shaniece estava decidida, ela não queria fazer coisas que outras mulheres da sua idade faziam, ela só tinha um desejo que era ajudar uma família a realizar o sonho de ter um filho.

Shaniece disse: “Quero ajudar um casal a tornar realidade seu sonho de ter filhos, além de me dedicar a criar e cuidar do meu querido Rylee”.

Ela mesmo por livre e espontânea vontade procurou até encontrar o casal Steve e Joanna, que queriam mais do que tudo ter um filho. Shaniece passou pelo processo sem ajuda de ninguém e depois que conheceu melhor aquele casal, ela se convenceu de que eles mereciam sua ajuda. 

Shaniece então se mudou para Los Angeles, ela e o casal procuraram uma clínica especializada nesse segmento, e lá implantaram o embrião de Steve e Joanna.

Tudo parecia perfeito, os três estavam felizes, a partir daquele momento a única dúvida era se o bebê seria uma menina ou um menino. A única coisa que estava intrigando a todos, era o fato de que a barriga de Shaniece estava crescendo rápido demais, estava até fora do normal.

Foto/Reprodução

O médico que acompanhava todo o processo, decidiu que estava na hora de fazer o primeiro ultrassom, os pais do bebê, Steve e Joanna, acompanharam Shaniece ao exame, sem nunca imaginar a surpresa que estaria reservado a eles.

Quando o exame começou, o médico olhou para ele e deu os parabéns, pois, eles seriam pais de gêmeos. Claro que a alegria tomou conta de todos, eles a todo momento agradeciam Shaniece por possibilitar a realização desse sonho.

Só que a surpresa não ficaria só nisso, pois, uma nova ecografia mostraria algo mais surpreendente ainda, Shaniece não teria mais gêmeos e sim trigêmeos!

Foto/Reprodução

Com essa façanha eles se tornaram os primeiros trigêmeos idênticos que nasceram através de uma barriga de aluguel por uma mãe muito jovem.

Tudo correu bem e os pequenos nasceram lindo e saudáveis, são eles Harrison, Willow, Daisy.

Foto/Reprodução

Shaniece refletiu sobre essa experiência da seguinte forma: Eu sei que tenho apenas 21 anos e que levar filhos de outras pessoas em minha barriga é uma grande responsabilidade, mas também sei que é a melhor experiência da minha vida (seguido do nascimento de meu próprio filho). Tenho certeza de que Joanna e Steve serão ótimos pais porque eu tive todo seu apoio ao longo do processo”.

Fora essa dedicação e demonstração de amor em ajudar o próximo, os pequenos ganharam uma ótima madrinha, haja visto que Shaniece os visita frequentemente, o casal revela que não sabem como conseguirão agradecer tal gesto.

Realmente o gesto de Shaniece é de ser aplaudido de pé, mesmo porque ela proporcionou a vida a três crianças lindas, além de realizar o sonho desse casal que parecia impossível.

Veja o video:

E você, o que achou dessa história? Deixe sua opinião nos comentários!