Mãe se despede de filho morrendo de câncer e suas últimas 4 palavras quebranta seu coração:

Uma mãe de um menino de 4 anos, que perdeu sua luta contra o câncer, falou abertamente sobre a realidade de viver sem o filho em uma publicação viral no Facebook .

Ruth Scully perdeu seu filho, Rollin Nolan, há dois meses para o Rabdomiossarcoma, um tipo de câncer que se desenvolve nos tecidos e nos ossos.

“Dois meses. Dois meses desde que te segurei em meus braços, escutei você dizer que me amava, dois meses desde que beijei os lábios do meu querido”, escreveu Ruth em sua publicação no Facebook, que foi compartilhada  616.580 vezes. “Dois meses desde que nos aconchegamos. Dois meses de puro inferno absoluto”.

Ela descreveu corajosamente uma das conversas que teve com o filho depois de saber que seu câncer era resistente a todas as opções de tratamento. Acompanhe:

“Eu: Filho, dói respirar, não é?

Nolan: Bom …. sim.

Eu: Você está com muita dor  não é bebê?

Nolan: (olhando para baixo) Sim.

Eu: Essa coisa do câncer é uma merda. Você não precisa lutar mais.

Nolan: Não? Mas eu luto por você, mamãe!

Eu: É isso que você tem feito? Lutando por mamãe ??

Nolan: Bem DUH !!

Eu: Nolan Ray, qual é o trabalho de mamãe?

Nolan: Para me manter seguro! (Com um grande sorriso).

Eu: Querido, eu não posso mais fazer isso aqui. A única maneira de mantê-lo seguro está no céu. (Meu coração se espatifou nessa hora)

Nolan: Vou para o céu e ficar jogando até você chegar lá! Você virá, certo?

Eu: Absolutamente !! Você não vai se livrar da mamãe tão fácil!

Nolan: Obrigado, mamãe !!!

Nos dias seguintes, Ruth descreve como ela conseguiu ficar o máximo de tempo possível com o filho dela. Ela contou que eles “brincaram, viram o YouTube, sorriram tantas vezes quanto possível”.

Uma hora antes de Nolan morrer, ela partilhou: “Nós estávamos deitados e ele falou como ele queria o seu funeral, anotei o que ele estava deixando para cada um de nós e ele até escreveu o como ele queria ser lembrado como… um policial “.

Ruth apenas deixou o lado do filho para tomar banho, mas quando ela saiu, Nolan entrou em coma e um dos pulmões colapsou, reduzindo severamente o suprimento de oxigênio. Quando ela correu para ele depois do banho, o que ela chamou de “milagre” aconteceu.

“Meu anjo respirou fundo, abriu os olhos, sorriu para mim e disse: ‘Eu amo você, mamãe’, depois virou a cabeça para mim e às 11:54 da noite, o Sargento Rollin Nolan Scully faleceu enquanto eu cantava “You’re My Sunshine ‘em seu ouvido “, escreve Ruth perto do final do post.

A longa postagem foi publicada com uma foto de Nolan enrolado em um tapete de banho no chão do banheiro enquanto Ruth tomava banho.

“Meu filho estava aterrorizado em deixar o meu lado, mesmo quando tomei banho”, escreve Ruth. “Agora eu estou com medo de tomar banho. O que me restou foi um tapete de banho vazio, onde uma vez um belo garoto perfeito ficou à espera de sua Mãe”.