Mãe encontra filho ajoelhado e rezando no supermercado – quando olha para o quadro azul acima dele, ela entende o porquê

Uma das piores tragédias que pode acontecer a um pai e uma mãe é perder um filho por um descuido. Em novembro do ano passado, numa loja da Walmart nos Estados Unidos, um menino se afastou de sua mãe enquanto ela procurava por um determinado produto na prateleira, e os dois se perderam um do outro.

Quando ela se deu conta que o filho, de 8 anos, tinha sumido, ela ficou com vontade de ralhar com ele, e saiu à sua procura pela loja de compartimentos.

Depois de procurar por um tempo, em que a raiva subia dentro do peito dela, ela finalmente encontrou o menino. Porém, quando ela se aproximou, a mãe percebeu que o menino estava de joelhos rezando.

Foi então que a mãe resolveu fotografar o filho. Ela tirou o celular do bolso e registrou aquele momento, publicando depois nas redes sociais. O que ela não imaginava é que a imagem deu o que falar no mundo, tendo sido partilhada centenas de milhares de vezes.

Quando aquela mãe, depois de procurar o filho aflita, o encontrou, o menino rezava ajoelhado num dos bancos do supermercado. A princípio, ela não entendeu direito o que ele estava fazendo. Foi depois que ela se deu conta que ele rezava, ao se aproximar dele. A mulher ficou intrigada… por que o seu filho estaria rezando?

Uma atitude nobre

Foi então que a mãe, que estava confusa com toda aquela situação, olhou o cartaz pendurado na parede e compreendeu tudo. “Cada segundo conta”, dizia o cartaz. Nesse momento, ela percebeu a grandeza espiritual do menino. “Quando me aproximei, ele rezava em frente ao cartaz de crianças desaparecidas”.

A imagem simples, mas poderosa, viralizou. E os internautas de todo o mundo com familiares desaparecidos ficaram comovidos com aquele momento que ficou registrado para a posteridade.

Segundo o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas, cerca de 40 mil crianças são dadas como desaparecidas todos os anos somente noBrasil. Os números ao redor do mundo são ainda mais assustadores…

Este menino não conseguiu ficar indiferente ao ver a face das crianças desaparecidas e começou a rezar por elas. Não importa se você é religioso ou não, a verdade é que o ato desse menino foi emocionante e revela grandeza de caráter.

“Se você acredita ou não em Deus, não faz a menor diferença. Era um menino no supermercado que estava pensando nos outros e fazendo a única coisa que ele sabia fazer para ajudar. Se todos ficassem sensibilizados como ele, o mundo seria bem melhor de certeza”, disse um usuário do Facebook.

Compartilhe esse artigo se você concorda com o comentário acima!

Fonte: Faith Tap