Depois de uma gravidez muito complicada, filha de Eliana enfrenta novos desafios

A filha de Eliana , Manuela nasceu em 10/09/2017

Considerada uma das celebridades mais carismáticas e linda da tv brasileira,  Eliana enfrentou recentemente, uma verdadeira barra pesada em sua vida. Ela viu sua gravidez correr perigo, após sofrer um deslocamento da placenta, e isso comoveu o público brasileiro, pois o problema poderia comprometer o nascimento de sua nova filha, Manuela.

A noiva do diretor Adriano Ricco, precisou realizar um procedimento cirúrgico delicado para reestruturar sua bolsa gestatória e por isso a loira passou a maior tempo de sua gestação de repouso e até teve que se afastar das telas do SBT, para não sofrer novas complicações.

Eliana coleciona diversos fãs nas redes sociais, além disso, a apresentadora é a queridinha de Silvio Santos, dona da emissora em que ela trabalha. No fim de 2017 ela fez o seguinte desabafo nas redes sociais:

“Chego ao final deste ano com este registro de fé, amor, esperança, muito aprendizado, algumas cicatrizes, que ficarão para sempre, e o nosso amor nos braços com muita saúde. Vem 2018 estamos mais fortes pra te receber . Desejo a todos uma virada repleta de boas energias e um ano com muita saúde. Viva a vida!”.

Eliana pretende se casar no primeiro semestre de 2018. De acordo com a revista “Caras”, os doispombinhos planejam oficializar a união depois do ano marcado pela chegada da filha e a gravidez de risco da artista . Eliana já foi casada e possui o filho, Arthur, de 6 anos,fruto do relacionamento com João Marcello Bôscoli

2018 e novos desafios enfrentados por Manuela

Recentemente Eliana falou sobre a primeira viagem da filha, Manuela, de 4 meses, em seu perfil do Instagram. Na rede social, a apresentadora contou como tem aproveitado a viagem com a caçula: “A primeira viagem com nossa bonequinha está uma delicia. Que bom perceber que ela está feliz. Tem brincado bastante com o irmão e já foi passear no Magic Kingdom. Quer dizer ficamos, eu e ela, numa área bem confortável e silenciosa do parque. Lugar que eu não tinha a menor ideia que existia: o ‘baby care'”.

Os maior desafio enfrentado por Manuela é ser filha de mãe famosa. Desde a gravidez a bebê é muito aguardada pelo grande público , fãs do SBT e da querida apresentadora. Manuela se tornou uma das mini celebridades mais procuradas no Google.

Os fãs torcem para que a pequena Manu seja sempre uma criança feliz e que na devida idade consiga decidir se quer ou não seguir os passos da mãe em carreira artística. Por enquanto querendo ou nao Manuela já é uma mini celebridade por onde quer que passe.